segunda-feira, 4 de junho de 2012

Comprinhas na Europa!



Bom, eu não sei se a grande maioria das pessoas já ouviu falar do Compeed, mas eu sou completamente viciada neles.....são curativos, tipo Band aid, só que nada parecido com Band aid, rs.......eles servem para tudo e existem milhões de modelos.....eu uso principalmente no pé......eles não saem no banho, nem quando o sapato enrosca......e ficam super transparentes, lindos, rsrs......

Mas o que isso tem a ver com dente? Nada....mas com lábio, tudo! Recentemente saí de férias, e logo no primeiro dia, já procurei uma farmácia para refazer meu estoque....e então vi, um modelo que nunca tinha notado.....nem sei se existia. O Compeed para herpes labial. Hoje em dia existem muitos recursos, para que não tenhamos que ficar sofrendo com herpes, porém, algumas vezes, ela nos pega de surpresa, e estoura de repente......ou quando sua dentista sai de férias, aconteceu dessa vez...

Quem sofre de herpes, deve começar a fazer seu estoque....o Compeed auxilia na cicatrização e impede a entrada de bactérias......eu achei muito legal, e o mais bacana, é que tenho certeza de que fica super estético, muito mais do que aquela herpes gritando no lábio!

Não sei se vende no USA, na Europa vende em qualquer país! É uma maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário