quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Pode isso, Arnaldo?
Você acha mesmo que uma escova como esta que ilustra o post, limpa seus dentes?
Em diversas casas que vou, tenho a mania de dar uma “espiadinha”, como diria Pedro Bial, na escova de dente dos anfitriões. Sei que não é de bom tom, mas me desculpem, eu sou dentista, é quase incontrolável, afinal, uma decoradora certamente faz seu juízo de valor logo que entra na casa de um conhecido, assim como um pintor também analisa as paredes...... mas, retomo o ponto.
Nessas minhas “espiadas”, geralmente me deparo com aquelas escovas que podem ser qualificadas como bizarras, que, ou não foram trocadas na última década, ou ficaram nesse estado deplorável em pouco tempo, devido a força que o paciente imprime contra os seus dentes durante a escovação.
Não é preciso forçar a escova contra os dentes como se estivesse lixando uma parede. Para limpar os dentes são necessários movimentos suaves e cerdas de boa qualidade.
Ah, não consegue escovar sem aplicar força? Experimente outra empunhadura da escova, quem escova com muita força, geralmente pega no cabo com o pulso firme, e perto das cerdas... Que tal tentarmos segurar a escova apenas com os dedos, no final do cabo? Garanto que os resultados serão melhores e sua pobre escova durará muito mais tempo, escovando os dentes com qualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário