quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como cantaria Tim Maia....me dê motiiiivoooo...




Bora remover esse piercing?


Quer Motivo? Eu dou....e não só um










Piercing já está na moda a algum tempo, e pelo que percebo essa moda irá continuar.....

Existem vários locais para se colocar o piercng, mas vou falar sobre o piercing lingal.... e eu particularmente acho bem feio.....e bem nojento....podem me xingar a vontade, acho porco! Pior ainda são aqueles coloridos, mas enfim....não vou ficar me atendo a estética visual!

Mas, além de contribuir para o bafão, você sabia que piercing provoca desgastes e fraturas dentais? E que causa reabsorção gengival, você sabia? Hummmmm, mesmo assim, você prefere seu piercing à seus dentes....ok!

Ao perfurar a língua, você obviamente sabe que pode-se provocar uma hemorragia, isso nem preciso dizer não é?  E que vários tipos de microorganismos que vivem na boca, podem migrar para a cabeça causando uma infecção grave.....ah isso você não sabia....mas meeeeesmo assim, o piercing é tão belo que você não desiste.

Agora vou ter que apelar, sorry.....Vocês sabiam que  o trauma contínuo, e de baixa intensidade produzido por qualquer corpo estranho, neste caso o Piercing, potencializado pelo consumo de álcool, fumo ou genética, pode levar ao Câncer Bucal?

Não desistiu? Ok, me rendo....desisto eu, então já que você vai colocar um, ou manter o seu, vamos aos cuidados na higienização. Após cada refeição, deve-se tirar o piercing e higieniza-lo com a escova e solução de clorexidina 0,12%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário