segunda-feira, 12 de março de 2012

Está empolgado com o MMA?

















MMA está na moda. As pessoas assistem aquele derramamento de sangue com tamanha
empolgação que às vezes eu também acabo me rendendo.
Nunca gostei muito de assistir lutas, praticar até acho bacana, mas nunca permiti que dessem
um único soco em meu rostinho, rsrs... Meu irmão lutou boxe e quem acompanhou essa fase,
sabe que eu era sempre motivo de piada nos ginásios em que ele lutava, pois entrava em
pânico sempre.
Se você já assistiu alguma vez  uma luta de MMA, sabe que um dos únicos equipamentos
de segurança que esses malucos usam é o protetor bucal. Então, talvez vocês consigam ter
dimensão do risco que os dentinhos sofrem nas lutas em geral.
Existem protetores a venda em lojas especializadas, mas o ideal mesmo, é que se faça um
personalizado. O da foto é o protetor do meu irmão. Ok, ok, sei que ele exagerou nas cores,
mas quem o conhece sabe que ele não prima pela discrição.
Fiquem tranqüilos! O protetor pode ser feito em cores neutras também!
Quem está pensando em começar a lutar, aconselho a fazer um, afinal se até os grandes
lutadores usam, não é você que vai subir no octógono, ringue ou num tatame sem um, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário